Brasil Hard Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais do Servidor

Ir para baixo

Regras Gerais do Servidor Empty Regras Gerais do Servidor

Mensagem por Cebola_xD 27/08/13, 01:56 am

Regras Gerais do Servidor EBaTJkz


• Uma das regras mais importante é: Jamais use programas que irão lhe beneficiar. Nunca use s0beit e Mod's Cleo. O uso destes programas (cheaters - xiter - programas para trapaças) podem ocasionar seu BANIMENTO PERMANENTE dentro do servidor. O modo Joypad também, então fique atento.

• Nosso servidor é um servidor RPG então jamais cometa DM (Death Match). DM é quando você atira, bate ou mata alguém sem ter motivos. Quando estiver sofrendo DM use. /DM ID ou use /relatorio ID está cometendo dm em mim.

• Não cometa DB (Drive By). DB é quando você atropela um player ou quando você atira de dentro de um carro em um pedestre. Caso o atropelamento for sem querer a punição é minima, apenas um /kick. Caso o atropelamento for por querer a punição é maior. Quando ocorre um atropelamento no servidor aparece uma mensagem para todos alertando que alguém atropelou outra pessoa. Evite atropelar players.
Importante Observação: Os passageiros (que estão de carona) podem atirar em pedestres!

• Não combater em áreas neutras. Nosso servidor tem um área em azul claro que é considerado a área neutra da qual o player fica proibido de combater, bater e matar pessoas nessa área. Além desta área temos outras áreas neutras e são elas:
-Dentro da loja de armas 1 e 2.
- Dentro do alhambra.
- Dentro da Prefeitura
- Dentro e na frente dos hospitais.
- Dentro dos departamentos de policia.
- Dentro da 24/7.

Essa regra não se encaixa para COPS: Os policiais podem caçar seus procurados em qualquer área.
Matadores de aluguel: Triad's e Hitman's podem cumprir contrato em qualquer destes locais.

Também é proibido assaltos e sequestros nesta área.

• Não equipe em combate. Equipar é quando você adquire armas e/ou colete e/ou vida. E quando você está em combate com uma pessoa fica proibido equipar. Caso a pessoa que esteja em combate com você fugir e desistir do combate, você e ela só poderão equipar após 5 minutos da fuga.

• Não Invada HQ. Você não pode entrar na HQ de organizações e gangues sem ser convidado a entrar.

¬ Como nem todas HQ's tem suas grades e suas delimitações de espaço definido, Em casos de combates próximos a HQs o administrador responsável pelo caso, seja em denuncias ou IN-GAME tem o DEVER de julgar se pode ser considerado invasão ou não perante as provas ou fatos ocorridos, ele quem deverá julgar se o local do confronto é HQ ou não.
[Qualquer duvida, ou problema referente ao 'julgamento' desse admin, os players podem e devem recorrer aos MASTERS ou uma denuncia]

¬ Fica também restrito a presença de membros de organizações rivais em um determinado local PROXIMO das HQs para assim burlar a regra acima,
usando como argumento que ali não é HQ. Nesses casos, a administração também terá poder total para deixar o confronto acontecer, ou pedir a retirada dos mesmos do local. Caso seja pedido o afastamento pelo administrador, essa regra da esse direito ao administrador. [Qualquer duvida, ou problema referente ao 'julgamento' desse admin, os players podem e devem recorrer aos MASTERS ou uma denuncia]

¬ Atirar de FORA para DENTRO DA HQ ou vice e versa, é DM, essa regra nao vale apenas em casos de CONTRATOS ou PROCURADOS que se encontrarem dentro da HQ.

• Não cometa Spawn Kill. Spawn Kill é quando a pessoa "nasce" em um certo lugar e você mata ela no lugar que ela "nasceu". (Nascer é um exemplo para spawnar).

• Seja RPG. Não cometa atos dos quais seria irreal comete-los em vida real.

•Não divulgue outros servidoes.[/b] Quando você divulga outros servidores você corre o risco de ser banido permanentemente.

• Não fugir de combates e abordagens de assalto/sequestro para a HQ e/ou área neutra. Quando você estiver combatendo com alguém só poderá retornar a sua HQ depois de despista-lo por 5 minutos. Você só pode fugir caso seja de um assassino de aluguel ou de um COP querendo prender você.
Caso um player fugir do combate o outro player deverá tirar uma ScreenShot e poderá invadir a HQ do mesmo e mata-lo.

• É proibido união de ORGs rivais. Exemplo: Vagos se juntar com Aztecas com intuito de acabar com Groove.
Pessoas de ORGs Rivais também não podem andarem juntas. Este ato é considerado Anti RPG.

• As ALIANÇAS de gangues só poderão se unir caso seja para promover MEGA OPERAÇÕES CRIMINOSAS (mega trafico, mega assalto e mega sequestro). E só poderão se juntar para dominar território caso esteja havendo uma MEGA OPERAÇÃO dos POLICIAIS no território. E quem deve usar o /tr é a gangue pertencente a cidade.
Exemplo: Gangues de LS só podem usar /tr nos territórios de LS e vice e versa!

• Não jogue aeronaves em locais com intuito de ferir players. Isso é considerado DM.

• Divulgação de Raid Call está liberada desde que seja para fins do BPF. Caso seja para divulgações de outros servidores ou até mesmo o Raid Call seja de outro servidor isso acarretará punição.
• Proibido forjar denúncias, tanto no fórum quanto no jogo.

• Nunca crie uma Fake de Dinheiro. Fake de dinheiro é quando você cria uma conta para conseguir dinheiro com ela e transfere esse dinheiro para sua conta original. Isso não é permitido no servidor.

• Proibido mandar /sms para membros da gang ou organização que estiver sequestrando simulando /m da equipe de resgate, tendo assim a intenção de confundir o sequestrador fazendo o mesmo matar o refém.

Não é permitido Gangue de Civil no servidor. Gangue de civil é quando civis se juntam com intenção de sequestrar/assaltar/cometer DM. Caso queira assaltar/sequestrar/matar oponentes entre em uma organização terrorista ou em uma gangue.

• Use sempre seu /relatorio ou /duvida com assuntos relacionados ao servidor.
Exemplo padrão: /relatório id motivo - /relatorio 24 cometendo DM.

• Não use /DM indevidamente. Só use o comando caso esteja sofrendo DM. O uso do /DM com intenção de forjar será aplicado a mesma pena que o player iria receber por DM.

• Proibido vender armas e drogas no Repawn Civil (RC = onde os civis nascem).

• As organizações poderão ter no máximo 7 cargos 5.

• Lideres que perderem a liderança de alguma org/gang ou se tornar líder e abandonar a org/gang em menos de 1 semana, não poderão mais se tornar líder de alguma organização/gang e nem ser sub-lider da org/gang que abandonou ou foi retirado durante 40 dias. (Em caso de perda, o tempo depende da gravidade do ato do líder).

• Proibido anunciar por qualquer meio do servidor vendas e beneficios não relacionados ao BPF, etambém é proibido qualquer tipo de tentativa de burlar esta regra como por exemplo anunciar um meio de comunicação privado dentro do BPF para fazer este tipo de transação.

• Proibido anunciar por qualquer meio do servidor vendas de contas do BPF.

• Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.

• Players que burlarem o ANTI-AFK/ESC/AWAY serão punidos e poderão ter os respeitos zerados, seja para pegar PD ou para o tempo passar dentro da prisão. Burlar o anti-afk é deixar seu personagem dentro da água ou colocarem um peso em cima do teclado para parecer que está jogando ou semelhantes.


Civis
Toda e qualquer pessoa que entrar em uma GangZone deverá estar ciente de que pode morrer devido a periculosidade da área, o Gangster atual dono da GangZone poderá matar o não gangster que entrar caso o mesmo:
• Esteja ficando muito tempo no território
• Esteja atrapalhando o andamento da GangZone
• Esteja de qualquer forma oferecendo risco a gang dona do território ou qualquer outra que está tentando tomar poder da mesma.
• Caso o player (que não é de gangue) denuncie um gangster por DM o gangster terá que provar 1 das ocorrências citadas acima.
• Caso o gangster estiver matando civis pelo simples fato de avacalhar. Será dado a cadeia por DM (padrão de 20 minutos).
• Caso esteja havendo troca de tiros (combate entre gangues) dentro do território por questões de RPG o player (não gangster) deverá evitar ficar próximo a are a de combate.

** Caso um player seja "fora da lei" e esteja quebrando muitas regras do servidor, poderá ser banido por tempo indeterminado e quem decidirá o dia do desbanimento será o Cebola_xD ou James_Dias / Toddynho_Crazy . Então cuide para que não aconteça essas quebras de regras em excesso! **
Cebola_xD
Cebola_xD
Fundador do Servidor
  → Fundador do Servidor

Sexo Masculino Localização : São Bernardo
Mensagens : 18
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 27

https://hard-game.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos