Regras para Sequestro
Brasil Hard Game RPG :: Administração Brasil Hard Game RPG :: Regras Servidor & Fórum. :: Regras do Servidor
Página 1 de 1
Regras para Sequestro
Como abordar?
- O sequestrador tem de ser um membro de uma GANG ou Organização Terrorista.
- Sempre que encontrar sua vitima, use a voz de sequestro.
Exemplo: "/g [Aztecas-LS] Isso é um sequestro, entre no carro ou mataremos você."
- Para abordar a vitima tem que ter 3 sequestradores, apenas 1 tem que descer do carro e render a vitima.
- Caso estejam em apenas 2 sequestradores, a vitima poderá correr.
- Caso a vitima esteja dentro de algum veiculo quando for abordada, ela pode tentar fugir e os sequestradores após darem a voz de sequestro poderão tentar atirar no carro da vitima até ele explodir.
- Caso a vitima fique no veiculo para morrer e não ser sequestrado, os sequestradores deverão tirar SS ou usar o fraps para denunciarem.
Isto é um ato anti rpg podendo levar 120 minutos de cadeia!
- Apenas a abordagem à vitima deve ser feita com 3 membros, após isso pode se prosseguir com menos de 3 membros tranquilamente.
- Se a vitima entrar por vontade própria dentro de algum veiculo de um Gangster ou Terrorista, a mesma poderá ser sequestrada sem a abordagem inicial.
- O uso do /sequestrar deve ser dado 2 minutos após a vitima entrar no carro dos sequestradores. Caso contrário a vitima poderá denunciar o sequestrador.
Veículos
- O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
- Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.
- Os TRENS também não poderão ser usados.
Regras Gerais
- Proibido sequestrar players nível 2 e 3.
- Proibido levar a vitima para interiores. (casas, HQ's, Alhambra, etc.)
- Proibido mandar anuncio sobre o sequestro sem nem ao menos usar o /sequestrar. Só poderá ser mandado após.
- Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas a ROTAM pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
- Quando a ROTAM de LS e de SF estiverem com menos de 5 membros cada uma, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN efetuar o resgate do refém. Importante ressaltar que se uma ROTAM estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN no sequestro sendo que a outra ROTAM tem 5+ membros online.
- A vitima pode ser calada durante o sequestro.
/passarfita [ID do player]
Caso a vitima burle de alguma forma este comando, ela poderá ser presa por anti-rpg.
- Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém.
- A vitima não pode usar o rádio da organização, telefone e não pode mandar anúncios durante o sequestro.
- A vitima pode falar no chat vip, mas não pode dar nenhuma informação sobre o sequestro e também não pode dar dicas. Caso ocorra levará punição de 30 minutos por anti rpg.
- Uma Organização Terrorista ou Gangue só poderá sequestrar a mesma pessoa depois de 4 horas. Mas a pessoa pode ser sequestrada por várias organizações nesse meio tempo.
Exemplo: Se os Aztecas LS me sequestrarem, eles só poderão me sequestrar após 4 horas. Mas isso não garante que eu não vá ser sequestrada por Aztecas SF ou até mesmo outras Organizações Terroristas e Gangues.
- Os sequestradores podem obrigar o sequestrado a utilizar apenas o /handsup. Os sequestradores podem pedir para a vitima usar outros tipos de anim, mas fica a critério da vitima querer fazer ou não.
- Proibido o refém pagar seu próprio sequestro, antes ou depois do /sequestrar.
- Proibido tentar bugar veiculos para dificultar a passagem da vitima caso ocorra uma tentativa de resgate.
- Os anuncios de sequestro deverão ser específicos.
Exemplo: /an [Nome da organização sequestradora em destaque] Nome da Vitima sequestrado, preço Nome da pessoa que deve receber o pagamento.
Exemplo²: /an [FARC] Cebola_xD sequestrado, 3kk para James_Dias ou ele vira purê de batata.
Comandos
/sequestrar [ID do player]
/amarrar [ID do player]
/passarfita [ID do player]
/refem liberar [ID do player]
/desamarrar [ID do player]
/refem salvar [ID do player]
Tabela de Preço
Civis: No máximo $2.000.000,00 = 2kk
Membros de Organizações/Gangues: No máximo $3.000.000,00 = 3kk
Sublideres: No máximo $4.000.000,00 = 4kk
Lideres: No máximo $6.000.000,00 = 6kk
Tópicos semelhantes
» Regras para denuncias - Los Santos RPG
» Regras para Organizações do Governo
» [REGRAS-GAME] Regras GERAIS do Servidor.
» Regras Gerais do Fórum
» Regras Gerais do Servidor
» Regras para Organizações do Governo
» [REGRAS-GAME] Regras GERAIS do Servidor.
» Regras Gerais do Fórum
» Regras Gerais do Servidor
Brasil Hard Game RPG :: Administração Brasil Hard Game RPG :: Regras Servidor & Fórum. :: Regras do Servidor
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|